


Como ser um Bom Líder?
Não existe uma fórmula ideal ou um manual. Mas, alguns pontos são muito importantes e os Líderes Completos conseguem:
O engajamento da equipe nos projetos, Formar opiniões, Ser diferente na execução e na condução das atividades, Possuir e Agir com empatia, Disseminar informações verdadeiras.
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A negociação está em todos os momentos de nossa vida, e no Mundo Corporativo, não seria diferente. No relacionamento com nossos pares, clientes, colaboradores, fornecedores, precisamos negociar para alcançar nossos objetivos e saber como conciliar as diferenças.

O Treinamento de Atendimento ao Cliente é certamente um valor estratégico que se soma ao negócio. Ele conta com uma série de efeitos positivos, como o crescimento das vendas e a maior fidelização dos clientes, que são traduzidos em termos de benefícios financeiros.

Para a empresa, o processo de Avaliação de Desempenho é importante, pois, ao permitir o ajuste de falhas, promove o aproveitamento de capital humano e propicia a oportunidade para o desenvolvimento de novos talentos.

Manter os funcionários treinados é um importante passo para a continuidade e sucesso de qualquer negócio. Para os serviços de PORTARIA e RECEPÇÃO, essa atenção deve ser redobrada, pois geralmente são esses profissionais que têm o primeiro contato com o público. Assim, cordialidade, proatividade e simpatia são características indispensáveis.
Entre em contato conosco e vamos falar sobre o assunto…

O principal objetivo da SIPAT é fazer com que os trabalhadores tomem conhecimento e conscientização dos riscos ocupacionais que estão submetidos e dos devidos cuidados que devem ter, diariamente, no exercício da função. Fale conosco…

Entre as competências comportamentais mais valorizadas, a Comunicação Eficaz, se destaca, pois compreende dominar as ferramentas de comunicação (linguagem oral, escrita e corporal) para se relacionar, expressar ideias claras, falar em público, saber dar feedbacks, fazer réplicas e esclarecer dúvidas.

A inteligência emocional é um dos principais fatores para ter sucesso na profissão, na relação interpessoal e para a automotivação. O desenvolvimento da inteligência emocional gera autogestão, consciência social e maior probabilidade no alcance de objetivos e metas de vida